Dúvidas frequentes.

01 - O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois, criptografa as transações efetuadas no site garantindo sigilo total das informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como o número do cartão de crédito, por exemplo, somente o MercadoPago as possui, isso aumenta ainda mais a segurança de seus dados ao comprar em nossa loja.

02 - QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nós trabalhamos com produtos com preços abaixo do mercado, por isso a maioria de nossos fornecedores são internacionais (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles logo enviam direto para sua residência levando em torno de 15 á 35 dias úteis.

03 - TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

04 - QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: atendimento@inovashopp.com.br incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

05 - MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas nacionais.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

06 - TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não! Apenas o valor integral do produto, já que nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos de qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: atendimento@inovashopp.com.br informando o ocorrido que vamos retornar em até 24h.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se ainda restar alguma dúvida, não deixe de entrar em contato pelo email: atendimento@inovashopp.com.br

A equipe INOVA Home & House agradece a sua leitura.
Seja bem vindo (a) à casa!