Termos de envio e entrega.

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

    Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados de nossos fornecedores localizados na Alemanha, China, Suiça e EUA, diretamente para o seu endereço informado no momento da compra.

    Prazo de entrega:

    O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 35 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas externos como, greves dos Correios, por exemplo, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle. Baseados em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em no máximo 25 dias após postagem.

    Código de Rastreio:

    Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente assim que estiver disponível, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

    Recebimento ou o dinheiro devolta:

    Oferecemos a garantia do recebimento ou o seu dinheiro de volta. Caso o produto atrase e não seja entregue em 90 dias úteis da postagem, após passar esse período o valor pago será 100% devolvido.

    Compra de dois ou mais produtos:

    Caso o pedido seja de dois ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

    Atenção no preenchimento cadastral:

    Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após ter passado esse tempo.

    Tempo de processamento das informações do código de rastreio: 

    Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

    Verificar se o endereço é exato ao que desejas:

    O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação da compra, portanto, se houver a devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

    Em caso de não recebimento do produto:

    Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto ficará na agência à disposição para ser feito a retirada. Se não for retirado o mesmo será devolvido para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

    Em caso do destinatário ausente:

    A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

    Sobre taxações acrescidas pelo Governo ou Correios:

    Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Sendo assim, a empresa INOVA Home & House se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo Governo ou Correios. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa após o recebimento do produto, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

    Reenvio:

    Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Qualquer dúvida, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: atendimento@inovashopp.com.br.

    Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela INOVA Home & House.

    A equipe INOVA Home & House agradece a sua leitura.
    Seja bem vindo (a) à casa!