Políticas de trocas e devoluções.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que comprou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1º PASSO - Informe nossa equipe em até 3 dias após o recebimento através de nosso e-mail atendimento@inovashopp.com.br

2º PASSO - Envie fotos claras e de qualidade aceitável do produto e embalagem que você recebeu. Nessas fotos devem conter informações incontestáveis sobre o recebimento do produto diferente do comprado ou se houver algum defeito de fabricação. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após o prazo de 3 dias.

3º PASSO - Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, se constatado o problema por nossa equipe, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago;
  • Receber um novo produto igual o encomendado;
  • Receber um produto da loja de valor semelhante;
  • Receber um vale-presente com o valor do produto para utilizar em futuras compras.

CONDIÇÕES

1 - CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

1.1 - Nossa política de devolução é de 3 dias após o recebimento. Passados os 3 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

1.2 - Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

1.3 - Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis, cartões-presente, produtos de software para download, alguns itens de higiene pessoal e de saúde

1.4 - Para efetuar a devolução, apresente o comprovante de compra.

1.5 - Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

1.6 - Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável): Livros com sinais óbvios de uso, CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos, qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte, qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.

2 - CONDIÇÕES DE REEMBOLSO

2.1 - Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

2.2 - Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

2.3 - Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo atendimento@inovashopp.com.br.

2.4 - Você irá receber o valor do reembolso referente ao valor pago pelo produto no dia da compra. Ou seja, se o produto que originalmente é R$100,00 e no dia da sua compra estiver em promoção por R$75,00, você irá receber o reembolso referente ao R$75,00.

3 - CONDIÇÕES DE TROCA

3.1 - Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para atendimento@inovashopp.com.br, que te instruiremos os próximos passos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A loja INOVA Home & House se responsabiliza pelo pagamento do frete para devolução do produto.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

A equipe INOVA Home & House agradece a sua leitura.
Seja bem vindo (a) à casa!